quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Obrigado a todos...

Eu só tenho a agradecer à todas as pessoas que estão visitando meu blog, que compreenderam minha ausência e tudo mais, quando eu vi que tinha atingido a marca de 1.000 visualizações, não sabia o que fazer. Lembrei que bem no começo, quando eu comecei a jogar Roller Coaster eu criei um parque temático de Aventura e que eu tinha esquecido dele. Resolvi coloca-lo para download, mas entendam que foi meu primeiro cenário e que não deve ser tão bonito, mas para mim ele é lindo, tem uns objetivos legais e fáceis....

"Acesse a aba: Parques & Rides para fazer o download."



THE MIRAGE








3 comentários:

  1. Vitor, ADOREI o cenário e gostei mais ainda da aba de cenários, parabéns tá bem organizado. Me deu até vontade de organizar minhas abinhas bagunçadinhas lá...

    ResponderExcluir